,

Prefeita Cinthia Ribeiro vistoria nesta terça-feira, 10, as obras de construção de casas populares no Jardim Vitória

A prefeita Cinthia Ribeiro vistoria nesta terça-feira, 10, às 16h30, o andamento das obras do Jardim Vitória, na região Sul da Capital, onde estão sendo construídas 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, financiadas por meio da Caixa Econômica Federal. Iniciadas há quatro meses, as obras já estão com 14% de execução e a previsão é de que sejam concluídas até julho de 2019.

Com investimentos diretos e indiretos na ordem de R$ 40 milhões, o empreendimento contará ainda com toda a infraestrutura, como terraplenagem, drenagem, rede de esgoto, rede de água, pavimentação, calçadas com acessibilidade, sinalização viária e iluminação das vias em LED.

(FOTO: Regiane Rocha e IVM)

A parte de urbanização prevê a construção de uma praça, com quadra de areia; playground infantil; área de convivência e paisagismo. Com 44,58 m², cada imóvel constará de dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. O projeto das casas é adaptável, terá esquadrias em alumínio, piso cerâmico, laje completa e geração de energia solar.

O processo de seleção será realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Habitação, com os cidadãos cadastrados no programa de habitação quando as obras estiverem com 40% de execução concluída, seguindo as determinações e pré-requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e do Município de Palmas.

FONTE – surgiu.com.br