As telhas solares são o foco da nova unidade de energia

Aumentar o crescimento da telhas solares com a DecoTech é o mandato da GAF Energy, uma nova empresa formada sob a ala da Standard Industries. A nova entidade ajudará os clientes no planejamento, financiamento, licenciamento com serviços públicos e instalação em uma abordagem simplificada, diz a empresa.

“Como o maior player global de coberturas e impermeabilização, reformularemos a forma como a energia solar limpa se torna uma realidade para todos”, disse David Millstone, co-CEO da Standard Industries. A nova unidade ajudará a focar no produto DecoTech, que a GAF começou a desenvolver em 2008 e instalou pela primeira vez em 2017.

O DecoTech é um produto a meio caminho entre uma telha solar Tesla de muito baixo perfil e um sistema adicional com suporte de montagem. O DecoTech é instalado ao mesmo tempo em que a casa é parcialmente recoberta, de modo que o novo telhado ajuda a esconder o painel solar. O processo de instalação patenteado torna o telhado à prova d’água.

Ao contrário das telhas Tesla ou RGS, que são componentes integrados, o sistema DecoTech conta com painéis solares de 60 células prontos para uso, para evitar o custo de fabricação própria, diz a empresa. A DecoTech possui uma garantia de 25 anos. Uma garantia vitalícia adicional também está disponível, o que oferece cobertura estendida para mão de obra.

“Nosso design exclusivo permite a eletrônica de potência em nível de módulo e já temos instalações com otimizadores MIs e DC. Vamos padronizar em uma solução de eletrônica de potência, mas todas as opções estão disponíveis para nós com base em nossa engenharia superior ”, diz Martin DeBono, presidente da GAF Energy. .

Espera-se que o custo do telhado da DecoTech seja equivalente ao de energia solar independente. “Nossa tecnologia exclusiva que permite que a energia solar seja vendida e instalada por telhados permite economia de custos em vendas e instalação que compensa o aumento dos custos de um telhado solar”, diz DeBono. Esse custo deve diminuir com o volume para paridade, sugere a empresa.

O custo também pode ser custeado com ofertas adicionais da empresa, como monitoramento, conexões EV e gerenciamento de energia. “A geração distribuída do futuro exigirá uma integração perfeita entre armazenamento e EVs e teremos uma oferta para atender a esse requisito”, diz DeBono.

O sistema será vendido através de redes de telhados certificados. “Estamos melhor posicionados para acelerar o crescimento da energia solar residencial com mais de um século de experiência em impermeabilização e a maior rede de distribuidores e empreiteiros de coberturas do mundo”, disse David Winter, co-CEO da Standard Industries em um comunicado de 10 de janeiro.

O uso de telhados para oferecer energia solar vai aproveitar o grande mercado anual dos EUA para novos telhados, um pool potencial de 5 milhões de telhados, de acordo com uma estimativa da indústria. Deste número, apenas cerca de 300.000 clientes optam pela energia solar, de acordo com a Energy Sage. A demanda dos EUA por coberturas foi projetada para chegar a 268 milhões de quadrados (uma área de 10 por 10 pés) em 2017, avaliada em US $ 27,2 bilhões ”, disse o Grupo Freedonia em um estudo de 2017.

A Sageworks, uma empresa de informações financeiras, foi citada recentemente pela Forbes como tendo dito que as vendas entre as empreiteiras de coberturas privadas aumentaram, em média, 14% nos 12 meses encerrados em 1º de maio de 2018.

“A escala da indústria de telhados é uma ordem de magnitude maior que a indústria solar”, diz DeBono. “A GAF Energy agora pode oferecer a esses clientes uma opção simples: um telhado ou um teto solar.” Embora a quantidade de dólares do mercado de telhados seja maior que a solar, também está crescendo mais rapidamente; o crescimento da energia solar foi plano durante 2018, embora a recuperação seja amplamente esperada.

“A GAF Energy capitaliza os desafios históricos enfrentados pela indústria solar no telhado – custos de aquisição e instalação – e os transforma em forças demonstráveis ​​- tornando fácil para os clientes dizer ‘sim’ aos telhados solares”, disse DeBono, em comunicado.

O sistema DecoTech deve ajudar a reformar parte do estoque histórico de casas cobertas com material de cobertura inferior. “Os EUA sofreram uma série de eventos climáticos severos em 2016 que causaram danos extensivos no telhado em muitas partes do país, exigindo a reparação e substituição de milhares de telhados. Esse aumento nos empregos de telhados foi em grande parte devido ao fato de que muitas estruturas são equipadas com materiais de cobertura que não atendem aos modernos códigos de construção para resistência a tempestades ”, diz uma análise de mercado de julho de coberturas residenciais nos EUA pela Research and Markets.

“No futuro, proprietários de residências e empresas realizarão projetos de renovação de telhados para substituir esses produtos mais antigos por materiais mais duráveis ​​- como telhas laminadas de asfalto, coberturas metálicas e membranas betuminosas modificadas por polímeros – que resistam melhor a ventos fortes e a fortes precipitações” o estudo diz.

A GAF iniciou suas operações em 1886 e possui uma rede de 5.000 contratados certificados. A empresa fabrica mais de 1 milhão de telhados anualmente na América do Norte. A GAF Energy trabalha em parceria com o maior fabricante de coberturas e impermeabilização da América do Norte, a GAF, oferecendo opções solares de teto acessíveis, integradas e estéticas para clientes residenciais e comerciais.

FONTE – opetroleo.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *